segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ryan Mitchell - O Ranger Titanium




Quando Ryan era jovem, ele estava envolvido em um acidente junto com seu pai, o Capitão Mitchell, e sua irmã, Dana. Todos os três foram ficaram suspensos em um penhasco. Capitão Mitchell conseguia segurar Dana, mas Ryan estava apenas pendurado no sapato do seu pai. Nisso, o espírito de Diabolico aparece e oferece um acordo: Diabolico iria salvar a criança, mas no pagamento ele levantava a própria criança, e Capitão Mitchell não iria vê-lo novamente até seu aniversário de 20 anos. Capitão Mitchell no início recusou, mas cedeu quando Ryan começou a cair. Mitchell disse que era a decisão mais difícil que ele já teve de fazer.

Ryan foi levantada pelo Diabolico demônio, que envenenou sua mente dizendo-lhe que seu pai o havia rejeitado, favorecendo Dana. Diabolico instruído Ryan roubar o protótipo Titanium Morpher a partir da Base Aqua e destruir os Power Rangers outros (incluindo sua irmã Dana) com o Poder Titanium. Ele quase conseguiu, tornando-se o Titanium Lightspeed Ranger, mas Ms. Fairweather trouxe as recém-desenvolvidas V-Lancers, que dominaram Ryan. Assim como os Power Rangers estavam prestes a destruir Ryan, o capitão Mitchell chamou de volta e disse-lhes a história aterrorizante. Depois de algum recall de suas memórias, Ryan rejeitou Diabolico e se juntou ao Rangers Lightspeed. Em resposta, Diabolico colocado uma tatuagem de cobra nas costas, o que se mover para cima, se ele se transformou e iria matá-lo quando atingiu o pescoço de Ryan. Eventualmente, Ryan consegue encontrar a cobra original e destruir a maldição, o que lhe permite transformar livremente

Depois de um tempo, Ryan encontra informações sobre os demonios e descobre como derrotá-los. Ele então descobre os planos da rainha Bansheera para trazer os demonios de volta. Ryan mais tarde ajudou o Rangers Lightspeed em derrotar Bansheera uma vez por todas.

Ryan apareceu para ajudar o Lightspeed e os Rangers Força do Tempo para a batalha contra Vypra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário