sexta-feira, 1 de julho de 2011

Merrick - O Ranger Lunar



No animarium com a Princesa Shayla
Há muitos anos atrás, a terra de Animaria travou uma guerra com um mal que se levantou da Terra chamado Ogros. Seis guerreiros defenderam a terra destas criaturas. Cinco deles usaram os poderes dos Sabers Cristal, enquanto o sexto, Merrick, foi designado para proteger a Princesa Shayla. Para manter alguns dos seguros Animaria da cultura, foi levantada para o céu pelos Guerreiros. Nesta ilha flutuante, a princesa Shayla adormecida e cinco animais zords poderosos foram mantidos seguros. Os guerreiros derrotaram a maioria dos ogros, mas não conseguiu derrotar Mestre Ogro, que destruiu o Megazord Animus.
Com pouca esperança, Merrick partiu em busca de uma máscara de lobo lendário que foi dito para dar grandes potências. Ele encontrou a máscara no templo Nayzor, juntamente com três cristais animal. Ele colocou a máscara, e convocou os zords Lobo, Crocodilo e Tubarão Martelo, formar o Predazord, que foi capaz de destruir o Mestre Ogro. A vitória veio com um preço. Merrick foi incapaz de remover a máscara, que havia corrompido ele, o fez mal. Como o mal Zen-Aku, Merrick estava fora de controle, mesmo atacando os guerreiros antigos. Os guerreiros não tiveram escolha senão tomar Zen-Aku para baixo, e prendê-lo em um túmulo.
Nos dias atuais, o novo Mestre Ogro inicia uma nova guerra contra os sucessores dos antigos guerreiros - o Rangers Wild Force. Ele decidiu libertar Zen-Aku na esperança de usá-lo contra o Rangers. Zen-Aku despertou, e jurou obter vingança contra os Rangers. Sua memória era nebulosa, com apenas uma vaga lembrança de ser preso pelos Guerreiros Anciãos.

  


Zen-Aku

O espírito do Megazord Animus apareceu para Zen-Aku duas vezes, para tentar fazê-lo lembrar de seu passado. Animus até criou um eclipse para cortar a fonte de energia de Zen-Aku, e permitir que o Rangers chegue até a Merrick por um breve período. O plano não funcionou, e Zen-Aku retornou, ainda em busca de vingança.
Ao lado da Princesa Shayla
Finalmente, a princesa Shayla descobriu que o poder da maldição estava dentro do Predazord. Para quebrar o feitiço sobre Merrick, o Predazord precisava ser derrotado em batalha. Para conseguir isso, os Rangers foram auxiliados por novos Zords o rinoceronte e o tatu. Com esses novos zords, eles formaram a Força Selvagem Megazord modo Atacante, que foi capaz de derrubar o Predazord, espalhando seus cristais zords. Em meio ao caos estava Merrick, de volta ao normal, com uma máscara de lobo quebrada nas proximidades. Os Rangers perguntaram a Merrick se ele queria se juntar a eles, mas ele recusou. Ele não estava pronto a perdoar a si mesmo por suas maldades como Zen-Aku, e não se sentir digno de se juntar à equipe.
Merrick depois arriscou sua vida ao enfrentar Mestre Ogro. Ele estava apanhando muito, até que seus velhos Zords selvagens finalmente responderam às suas ligações e voltou para ele. Deram-lhe o Morfador Lunar, dando-lhe a capacidade de se transformar em lobo Lunar Ranger. Com o poder do Lobo atrás dele, Merrick derrota o ogro, e depois Nayzor, recupera os quatro cristais zords e devolve para os Rangers. Merrick permaneceu recluso, ajudando o Rangers quando necessário, mas não queria chegar perto deles. Em vez de viver em Animarium, Merrick trabalhou na Estrada de Willy House, onde ele fez as tarefas em troca de alojamento e alimentação. Ele sabia que quando os Rangers precisavam dele, o vento soprava, e o avisava do perigo.
Com o passar do tempo, Merrick não poderia deixar de crescer mais perto do Rangers, e, finalmente, aceitou-os como amigos. Após a derrota de Mestre Ogro, ele desistiu de seus poderes de Ranger e deixou Animarium e foi viajar pelo mundo. Ele foi acompanhado por Zen-Aku, que também procurou a redenção para suas más obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário